• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Últimas Notícias Está aberta a chamada de trabalhos do II Seminário UFC de Administração em EAD

Está aberta a chamada de trabalhos do II Seminário UFC de Administração em EAD

E-mail Imprimir

Está aberta a chamada de trabalhos do II seminário UFC de Administração em EAD, o evento organizado pelos professores Augusto Cézar de Aquino Cabral, Criseida Alves Lima e Elidiara Trigueiro Guimarães da FEAAC-UFC terá neste ano a temática Responsabilidade Socioambiental. O evento será realizado nos dias 03 e 04 de setembro de 2009 no auditório da FIEC, AV Barão de Studart Nº1980, Aldeota. O Seminário UFC de Administração em EAD procura ser um espaço de integração para as turmas de Administração do curso de educação a distancia da UFC, sendo também aberta a participação dos alunos dos cursos presenciais.

Este ano o Evento estará aceitando a submissão de artigos nas seguintes áreas tematicas: GSA - Gestão Socioambiental, GEP - Gestão Pública, GNG - Gestão de Organizações Não Governamentais, DST - Desenvolvimento Sustentável, EPD - Ensino e Pesquisa em EAD.

O prazo final para subimissão de artigos é até o dia 06 de agosto, os artigos deverão ser submetidos em apenas uma área temática, o não cumprimento desta especificação acarretará a desclassificação do artigo. A públicação nos anais do evento dos artigos aprovados está condicionada a apresentação dos mesmos no Seminário. Os artigos deverão ser submetidos através da área especifica destinada para submissão de trabalhos contida no site do II Seminário UFC de Administração em EAD