• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Últimas Notícias Estão abertas as chamadas de trabalho de dois encotros da ANPAD

Estão abertas as chamadas de trabalho de dois encotros da ANPAD

E-mail Imprimir

Encontram-se aberta as chamadas de trabalho dos encontros EnGPR e EnEPQ da ANPAD. Esses 2 eventos são encontros da ANPAD realizados pelas divisões academicas de Gestão de Pessoas e de Ensino e Pesquisa. O EnGPR é o encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho. Essa é a 2ª Edição do evento, a 1ª foi realizada em 2007, e tem o objetivo de Fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Gestão de Pessoas e Relações de trabalho no Brasil, por meio de estudos teórico e\ou teórico empiricos considerando os diferentes subsistemas e dimensões em análise.

O EnEPQ é o encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade. O evento também está na sua 2ª ediação, a 1ª foi realizada em 2007, e tem como objetivo ser um espaço para discução de temas relevantes no âmbito do Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade.

Ambos os eventos ocorrerão em Curitiba entre os dias 08 a 10 de Novembro de 2009 e os trabalhos deverão ser submetidos até a meia-noite, horario oficial de Brasília, do dia 30 de julho de 2009. Mais informações no site da ANPAD