• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Últimas Notícias NEO Submete Resumos para os Encontros Universitários

NEO Submete Resumos para os Encontros Universitários

O Núcleo de Estudos Organizacionais, sobre a orientação do Prof. Augusto, Cabral submeteu cinco resumos para os Encontros Universitários da UFC. No encontro, os bolsistas da Universidade, bem como os outros membros da comunidade acadêmica têm a oportunidade de mostrar os trabalhos que estão desenvolvendo ou desenvolveram ao longo do ano. Este ano evento foi dividido em seis encontros: 28º Encontro de Iniciação Científica, 18º Encontro de Iniciação a Docência, 18º Encontro de Extensão, 2º Encontro de Experiências Estudantis, 2º Encontro de Pesquisa e1º Encontro de Docência no Ensino Superior.

Dos encontros que formam o evento, o NEO apenas não submeteu trabalhos para o  2º Encontro de Pesquisa. Nos demais, o NEO enviou os seguintes trabalhos:

28º Encontro de Iniciação Científica

O Processo de Institucionalização da Responsabilidade Social: uma Investigação no Setor Bancário.

Autores: Emanuel Dheison dos Santos Penhas e Adriano Gaúdio de Andrade

18º Encontro de Iniciação a Docência

A Importância da Avaliação de Desempenho para o Aprimoramento dos Programas de Inciação a Docência.

Autores: Gabriel Renê Maia Bonadies e Tobias Coutinho Parente

18º Encontro de Extensão

O Impacto da Integração Entre Ensino, Pesquisa e Extensão na Formação do Aluno: a Experiência do Núcleo de Estudos Organizacionais.

Autores: Aline Marques Cavalcante de Oliveira, Gabriel Renê Maia Bonadies e Tobias Coutinho Parente

2º Encontro de Experiências Estudantis

Como o Interesse Pela Pesquisa Pode Ajudar na Administração da Universidade: A História dos Alunos que Levantaram a Opinião de Seus Colegas Sobre o REUNI.

Autores: Emanuel Dheison dos Santos Penha, Rafael de Almeida Alves e Tobias Coutinho Parente

Orientadora: Claudia Buhamra Abreu Romero

1º Encontro de Docência no Ensino Superior

Relações Entre Crescimento Econômico, Pobreza e Desigualdade de Renda: Como Aumentar o Bem-Estar Social do Brasil e Reduzir as Disparidades Regionais?

Autores: Carlos Alberto Manso e Guaracyane Lima Campelo

Você pode conferir os nosso resumos e todos os outros que foram submetidos no site do evento (www.prppg.ufc.br/eu2009.ufc.br)